Melhores artigos das trilhas

Esses foram os artigos selecionados como os melhores de cada trilha do SBGames 2016:

Best paper - Artes e Design

Game Mechanics Design: Applying Machinations to Eliosi’s Hunt

Tiago Zaidan, Daniel Zaidan, Luís Fabrício Wanderley Góes

Menção Honrosa - Artes e Design

Assessing Emergence and Progression in Games

Daniel Maranhão, Artur Franco, José Gilvan Rodrigues Maia

Best paper - Computação

Player Behavior Modeling for Interactive Storytelling in Games

Edirlei Soares de Lima, Bruno Feijó, Antonio Furtado

Finalista para seleção de best papers - Computação

An evaluation of the human perception of emotions in digital games built across the OCC model

Rainier Augusto, Ferreira Sales, Luiz Chaimowicz

Finalista para seleção de best papers - Computação

Generating Background Population for Games based on Real Video Sequences

Marlon Alcantara, Estevao Testa, Gabriel Lima da Silva, Rodolfo Favaretto, Leandro Dihl, Soraia Musse

Finalista para seleção de best papers - Computação

Design and Evaluation of Serious Games for Cognitive Diagnosis and Stimulation with Older Adults: A Preliminary Study

Helio Silva Neto, Licinio Roque, Joaquim Cerejeira, Joilnen Leite, Durval Neto

Best paper - Cultura

A rede de negociações na arquitetura da cultura participativa de League of Legends

Tarcízio Macedo

Menção Honrosa - Cultura

Sete Povos: Games e Realidade Virtual para contar a história das Missões Jesuíticas no Brasil

Vinícius Cassol, Pedro Rossa, João Ricardo Bittencourt, Fernando Marson, Sandro Rigo

Menção Honrosa - Cultura

Twine Game Narrative and Discussion about LGBTQ Representation

Luiza Bragança, Rosilane Mota, Eduardo Fantini

Best paper - Indústria

Não tenha vergonha de vender, menos ainda de entreter: Serious Games pensados como Advergames

Marcelo La Carretta

Menção Honrosa - Indústria

Análise de Metodologias de Desenvolvimento de Software utilizadas no Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos no Estado do Ceará

Júlio César da Silva, Arthur Callado, Paulyne Jucá

Menção Honrosa - Indústria

Serious Games baseados em Simulações: Frameworks, definições e requisitos

Danilo Barbato


Patrocínio

Apoio

Promoção

Realização