Local

O SBGames será realizado na PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) de 2 a 4 de novembro de 2017, com pré-eventos em 1º de Novembro e pós-eventos em 5 de Novembro.

A PUCPR está na Rua Imaculada Conceição, número 1155 no Prado Velho. Com localização privilegiada, está próxima ao Centro da Cidade, ao Jardim Botânico e tem fácil acesso a todas as partes da cidade, com estrutura de ônibus e táxi na frente da Universidade. Aplicativos de carona compartilhada (Cabify e Uber, por exemplo) param diretamente no portal da PUCPR. O acesso ao aeroporto e rodoviária também é muito simples e com indicações claras ao visitante.




Além de restaurantes próximos, a Universidade também possui Praça de Alimentação e cantinas e quiosques em praticamente todos os blocos. As atividades do SBGames se concentram no Bloco 2, mas estão espalhadas também pelos demais blocos 1,3, 6 e Biblioteca.



Curitiba é a capital do Paraná, sendo um dos mais importantes centros culturais, político e econômicos do país.

Em uma localização privilegiada, a região de Curitiba oferece praias na costa do Paraná, cidades como Morretes e Antonina famosas por sua cozinha deliciosa e artesanato. Na cidade, destacam-se pontos turísticos como a Ópera de Arame, Jardim Botânico e Parque do Barigui. O Bairro de Santa Felicidade destaca-se como um centro

Curitiba tem como característica também a arquitetura Européia, estimulada pela presença da forte comunidade de imigrantes durante o século XIX. Em relação a economia, além da área de Agricultura e serviços, Curitiba também é sede de empresas como Renault, Rumo, ExxonMobil e Electrolux.

A cidade também se destaca em rankings de sustentabilidade, cidades inteligentes e educação. Na área de Jogos Digitais a cidade é pioneira, sendo berço de algumas das primeiras empresas de jogos do país nos anos 2000.



Aproveite também para interagir com outros participantes do SBGames através de nosso grupo no Facebook para mais sugestões do que fazer e onde ficar em Curitiba:
facebook.com/groups/gruposbgames

Créditos das imagens: PUCPR press room